Jun 08
Quem ainda não percebeu, agora pode ler os posts aqui do blog completos no endereço sinopse.org/blog ao invés de clicar no "read more" na página inicial. Também adicionei ali no menu com fundo azul o link direto para tutoriais e templates, além disso podem ver na página de arquivos as tags e fica mais fácil de localizar algum post e eu voltei com a página de links.
Sobre a garrafinha de vidro de coca-cola, eu vou fazer o mesmo que a Mari, colocar estrelinhas de origami dentro dela ^_^ já coloquei algumas mas como tenho poucas sobrou espaço, assim que eu conseguir encher a garrafinha, eu tiro foto e coloco aqui ^_^
Obrigada Mari pela dica, eu adorei!
Hoje fizemos uma pizza básica aqui em casa pra poder assistir um filme.
Tá Dando Onda

O que eu achei: A-D-O-R-E-I o filme, é muito divertido e tem uma trilha sonora muitooo boa, bem no estilo que eu gosto. A música que mais gosto, é aquela do final do filme "You Get What You Give" do The New Radicals, já deu pra perceber que eu assisto os filmes e gosto mais deles pelas músicas né? rs Mas o filme é bom também… haha
Sinopse: Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.
Ahh e prometi pra mim mesma que todo domingo não vou mais trabalhar. Então nem espere que eu vá aparecer no kerohost, fazer encomendas ou qualquer coisa que seja "obrigação", domingo é sagrado e eu estava me matando, fazendo as coisas por obrigação em pleno domingo e isso ninguem merece ¬¬
Bom domingo pra todos!
Editando 29/06
Sou uma das colunistas do blogueria.com.br e hoje tem um post meu lá ;)
Posts Relacionados
Tags: Cinema, Coca-Cola, Dia-a-Dia, Domínio, Filmes







Ah, Dani, falando em Coca-Cola, esqueci de comentar no anterior: viu os copos da coca na promoção do MC? até falei sobre eles no blog, são lindos!